Thursday, October 14, 2004

Para fazer a vontade a minha mae, aqui ficam mais umas fotos onde eu realmente apareco :) Agora a familia ja pode ficar contente e ver que me ando a alimentar bem :)



Eu, num dos muitos muros de grafitis ao pe de casa.



Eu, no parque que envolve o canal que tambem fica mesmo ao pe de casa.




Eu, com as minhas gafas novas!
(Tou farta de escrever "eu")



Nos os 3, na nossa nova sala. Reparem no conforto do sofa e do cadeirao!



Eu, a apanhar o metro (muitas estacoes aqui sao a superficie).



Eu na Alexanderplatz, junto ao famoso relogio. Este relogio mosta as horas em varias partes do mundo, tem todos os fusos horarios.

1 Comments:

Blogger cosmonauta said...

Que gafas mais fatelosas!
Obrigado pela preocupação quanto à saúde dos nossos pescoços ;)
Adeus

October 28, 2004 at 10:20 AM  

Post a Comment

<< Home