Thursday, November 18, 2004

Imagens de um dia de mudancas. Primeiro o meu corte de cabelo novo, com o qual nao estou ainda a vontade. Podem rir o que quiserem :P



E depois a festa internacional la em casa. Na foto, o pessoal de casa, a Monia e o Sebastian (alemao) e a Marjolein (holandesa) e a Louise (francesa).



Agora a Marjolein em primeiro plano e a Louise (a sua colega de casa) atras.


3 Comments:

Blogger M. said...

Obrigada. E bom saber que os amigos nos continuam a fazer sentir bem.

November 23, 2004 at 6:15 AM  
Blogger cosmonauta said...

Nem sei que diga. Acho que o mestre Chaves (barbeiro da praça da republica [parte de cima]) fazia melhor, ele tem maquina e tudo. É dos modernos!

Realmente os dentes da Marjolein estão amarelos. Das duas uma, ou é mostarda ou então roi as unhas e aconteceu um acidente qualquer. Pode acontecer também que tenha apanhado mutio sol por sorrir demasiado.

November 23, 2004 at 7:17 PM  
Blogger Papy said...

Só mesmo uma cena destas para me obrigar a divulgar os meus pensamentos. Miúda, em que software é que fizeste essa foto?
Bom, se fôr autêntica, então tenho a dizer-te que nem sei o que te diga. Tu até eras das minhas amigas mais giras, daquelas que se apresentam aos amigos com um sorriso orgulhoso, tipo... "olha lá, heim??? ;) " :P Enfim olha, desde que gostes, boa sorte p alguém gostar também.

Claro que estou a brincar, até porque sabes que és como "irmã" para mim... de alto a baixo ;)

Beijos mana, e volta depressa que isso está a ficar perigoso!

Quanto aos dentes, não gozem com a desgraça dos outros...

December 4, 2004 at 10:29 AM  

Post a Comment

<< Home